quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Devagar e sempre, assim é que se vence a corrida

Esse é o espírito! Não sei o quanto posso confiar na minha memória mas, se ela não estiver falhando muito, me lembro dessa frase da época em que assistia "As aventuras de Jackie Chan".

Quando 2013 começou, fiz uma lista de várias coisas que gostaria de fazer ao longo desse ano. Algumas eram mais urgentes, outras nem tanto. Tenho que confessar que não estou no ritmo que gostaria, mas estou feliz por ter feito alguns avanços. Afinal, um pouco de melhora é melhor do que nenhuma melhora. De pouco em pouco, se chega a algum lugar. Uma das coisas que consegui fazer foi começar, de fato, a minha participação no Desafio Literário 2013. Terminei de ler, na segunda-feira, o primeiro livro da minha lista. :) Espero conseguir manter esse propósito até o fim do ano.

Sei que não posso me acomodar. Ainda estou no erro com algumas coisas, com uns prazos apertados mas, graças a Deus, tudo tem se ajustado de maneira favorável. (como diria minha irmã, "Ele me mima muito") :)

Só não posso desistir, tenho que continuar tentando! "Enquanto há vida, há esperança!"

Deixo vocês com a frase de Santo Agostinho que veio na minha folhinha um dia desses. Fiquem com Deus e até a próxima!


"O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre." 
(Santo Agostinho)









Nenhum comentário:

Postar um comentário